COMO AJUDAR?

_DSC5778.JPG

A dimensão social é um pilar fundamental do projeto educativo da Escola no Chiado. Desejamos que a nossa Escola seja um lugar para todas as famílias e as crianças, independentemente da sua capacidade financeira.

Os primeiros anos de vida marcam para sempre . Sabemos  que o futuro das crianças depende em larga medida das experiências vividas durante e infância e queremos proporcionar o melhor possível ao maior número de crianças.

Apoiamos, por isso, dezenas de famílias através de bolsas de estudo, de ajudas materiais e concretas, nas áreas da alimentação, do emprego e do vestuário.

Para concretizar e ampliar esta missão, precisamos de ajuda!

Em janeiro mudámos de instalações e ainda precisamos de material escolar e didático, de brinquedos, de livros e de vários equipamentos. A recolha de donativos destina-se à compra desse material e à atribuição de bolsas de estudo e apoios materiais ou financeiros às famílias identificadas e acompanhadas pela Direção.

Se quiser ajudar basta clicar aqui!

MB WAY: 912 755 835

IBAN: PT50 0035 0396 0015 0024 8327 8